ELVIS PRESLEY
Fotobiografia


Ator e cantor norte-americano, ELVIS AARON PRESLEY nasceu na cidade de East Tupelo em 08 de Janeiro de 1935. Começou no show business em 1954, aos dezenove anos após gravar duas canções em uma filial da gravadora Sun Records e consecutivamente ser executado ininterruptamente nas rádios locais, dois anos após grava uma performance com a canção Blue suede shoes, como teste pela 20th Century Fox para o filme Ama-me com ternura [Love me tender] 1956, entrando definitivamente nas produções cinematográficas. Entre seus filmes de maior sucesso estão Prisioneiro do rock [Jailhouse rock] 1957, Feitiço havaiano [Blue Hawaii] 1961, Em cada sonho um amor [Follow that dream] 1962, Amor a toda velocidade [Viva Las Vegas] 1964, Carrossel de emoções [Roustabout] 1964 e Minhas três noivas [Spinout] 1966. Vítima de um colapso fulminante associado à disfunção cardíaca morreu em 16 de Agosto de 1977 na cidade de Memphis.

Comentado by Marco Müller
Publicado 16 | Março | 2013

📷 QUANTIDADE DE IMAGENS 30

ELVIS PRESLEY é Lucky Jackson e ANN-MARGRET Rusty Martin em 
AMOR A TODA VELOCIDADE Viva Las Vegas 1964

ELVIS PRESLEY é Clint Reno em AMA-ME COM TERNURA Love me tender 1956

ELVIS PRESLEY é Danny Fisher em
BALADA SANGRENTA King creole 1958

ANNE NEYLAND é Laury Jackson e ELVIS PRESLEY Vince Everett em
PRISIONEIRO DO ROCK Jailhouse rock 1957

BARBARA STANWICKY é Maggie Morgan e ELVIS PRESLEY Charlie Rogers em
CARROSSEL DE EMOÇÕES Roustabout 1964

ELVIS PRESLEY e ANN MARGRET no set de
AMOR A TODA VELOCIDADE Viva Las Vegas 1964

ELVIS PRESLEY é Chad Gates e JOAN BLACKMAN Maile Duval em
FEITIÇO HAVAIANO Blue Hawaii 1961

ELVIS PRESLEY é Chad Gates e JOAN BLACKMAN Maile Duval em
FEITIÇO HAVAIANO Blue Hawaii 1961

ELVIS PRESLEY é Charlie Rogers em
CARROSSEL DE EMOÇÕES Roustabout 1964

ELVIS PRESLEY é Clint Reno e DEBRA PAGET Cathy Reno em
AMA-ME COM TERNURA Love me tender 1956

ELVIS PRESLEY é Clint Reno e DEBRA PAGET Cathy Reno em
AMA-ME COM TERNURA Love me tender 1956

ELVIS PRESLEY é Lucky Jackson e ANN-MARGRET Rusty Martin em
AMOR A TODA VELOCIDADE Viva Las Vegas 1964

ELVIS PRESLEY é Scott Heyward em O BARCO DO AMOR Clambake 1967

ELVIS PRESLEY é Scott Heyward em
O BARCO DO AMOR Clambake 1967

ELVIS PRESLEY é Scott Heyward em
O BARCO DO AMOR Clambake 1967

ELVIS PRESLEY é Scott Heyward em
O BARCO DO AMOR Clambake 1967

ELVIS PRESLEY é Lonnie Beale em
CAVALEIRO ROMÂNTICO Tickle me 1965

ELVIS PRESLEY é Lonnie Beale em
CAVALEIRO ROMÂNTICO Tickle me 1965

ELVIS PRESLEY é Mike McCoy em
MINHAS TRÊS NOIVAS Spinout 1966

ELVIS PRESLEYé Vince Everett em
PRISIONEIRO DO ROCK Jailhouse rock 1957

ELVIS PRESLEY é Vince Everett em
PRISIONEIRO DO ROCK Jailhouse rock 1957

JENNY MAXWELL é Ellie Corbert e ELVIS PRESLEY Chad Gates em
FEITIÇO HAVAIANO Blue Hawaii 1961

JOAN BLACKMAN é Maile Duval e ELVIS PRESLEY Chad Gates em
FEITIÇO HAVAIANO Blue Hawaii 1961

ELVIS PRESLEY é Vince Everett e JUDY TAYLER Peggy Van Alden em
PRISIONEIRO DO ROCK Jailhouse rock 1957

SHELLEY FABARES é Cynthia Foxhugh e ELVIS PRESLEY Mike McCoy em
MINHAS TRÊS NOIVAS Spinout 1966

JOANNA COOK MOORE é Alisha Claypoole e ELVIS PRESLEY Toby Kwimper em
EM CADA SONHO UM AMOR Follow that dream 1962

JUDY TAYLER é Peggy Van Alden e ELVIS PRESLEY Vince Everett em
PRISIONEIRO DO ROCK Jailhouse rock 1957

JUDY TAYLER é Peggy Van Alden e ELVIS PRESLEY Vince Everett em
PRISIONEIRO DO ROCK Jailhouse rock 1957

RICHARD EGAN é Vance Reno, DEBRA PAGET Cathy Reno e
ELVIS PRESLEY Clint Reno em AMA-ME COM TERNURA Love me tender 1956

WALTER MATTHAU é Maxie Fields e ELVIS PRESLEY Danny Fisher em
BALADA SANGRENTA King creole 1958