FANZINES
Bauhaus


Bauhaus é para mim o trabalho mais importante e significativo de Law Tissot, representado por Desgraçado ser humano, que nas entrelinhas apresenta uma síntese inexata deste traçado infesto chamado existência: "|...| os outros três cavaleiros do apocalipse só ficaram me olhando enquanto a morte fazia seu serviço sujo em mim |...| dois dias depois que eu morri, cheguei no céu e lá me informaram que em Rio Grande ninguém mais se lembrava de mim [...]", duras palavras para se aceitar assim tão cruelmente — um momento sublime e dilacerante de poesia, marcado a traços espessos de nanquim em dúbias folhas de papel  ode perversa a esta passagem de vida que transitória e forçadamente todos temos que experimentar, e há outra forma de escolha?

Arquivo particular by Marco Müller
Publicado 15 | Outubro | 2010

1990  16 Páginas  Formato 21,5 x 33
Download
Google Drive
Dica para download: Arquivo >> Fazer download