MARCO MÜLLER
de todas as maneiras 



É UM TANTO DIFÍCIL
traçar o próprio perfil, já tentei inúmeras vezes e não consigo chegar a um consenso do que ou como sou hoje - após quarenta e oito anos - não se tem uma noção exata, não adianta. Desconfia-se disto quando estamos aos vinte, trinta, nessa fase então a maturidade debruça-se sobre nós e conduz, dita, nos descreve, com tanta facilidade e sutileza desfiada nesses tempos nem tão DISTANTES.

ESTE MARCO
destas linhas um tanto desordenadas, não pretende ser em momento algum uma caricatura do outro, mas conserva intocáveis todas as propostas atribuídas, os devaneios irresponsáveis de quem não tem 'nada a perder'. Uma vida fantasiosa tem seu legítimo valor, a magnitude da ostentação de viver distante desta realidade perturbadora, de crenças absurdas, desconfianças latentes. Não pretendo ser outro, NÃO ESPEREM.

A MÚSICA DO PELÍCULA SUBURBANA
veio prematuramente como forma de dizer as coisas que escrevia mas não conseguia falar, juntamente com a rebeldia da adolescência, a comunhão dos amigos da época, da explosão das bandas que começavam a despontar no cenário dos anos oitenta e da persistência que me acompanhava de forma avassaladora até a perda de um AMIGO INESQUECÍVEL.

OS FANZINES ERAM OUTRA
maneira de expressar minhas inconformidades, apelos pessoais, fúrias biográficas, latentes nos formatos mais diversos. As publicações de Mutação, Gesto Estúpido, Leve Desespero, Amada Amante entre outras, rompiam fronteiras inimagináveis em folhas xerocadas de papel, desenhos e letras esculpidos, POESIA PURA.

O AMOR ME PEGOU

e lá estava eu, às portas do altar, um tanto apreensivo, certo de ter encontrado em Débora a pessoa certa e o resultado não poderia ser outro: vieram Marco Antonio e Ítalo, duas surpresas em tão pouco tempo, COMPANHEIROS INSEPARÁVEIS.

O STUDIO MARCO MÜLLER DESIGNER
nasceu como a realização de um projeto profissional que até então não havia conseguido desenvolver, a área de design gráfico era a conjunção perfeita do sonho com a sobrevivência, o agrado puro de ver a felicidade das pessoas com seus desejos alcançados, O SONHO CONSTITUÍDO.